Friday, August 25, 2006

Particulas Invisíveis



Marc Chagal - Birthday

A porta suspirou e fechou-se.
Aquela luz que traz a noite assombrou a sala.
Eu sei. Era uma realidade prevista, mas sempre, sempre muito contestada.
Ao partires
desfiz-me em pedaços de silêncio. Só a tristeza e a solidão conseguiram acompanhar a minha alma. Como é fácil de prever a inércia apoderou-se do meu corpo.
O tempo, esse inimigo cruel, teima em estar parado! Sinto-me ridiculamente inútil, ansiando esperanças, que se perdem…
Inevitavelmente continuo…
Concentro-me…
A salvação está nas rotinas que impreterivelmente começam a horas destinadas, como nos bilhetes de teatro, Lembras-te?
Os únicos momentos em que o sorriso me habita são quando a memória me visita e recorda o tempo em que fomos felizes….As Palavras reaparecem…Continuo…