Friday, September 01, 2006

Desencontros

Frida Khalo - Niña Tehuacana
Penso..Imagino..Atormento-me.., a frequência deste eterno dilema fascina-me, a certeza do seu desenlace desorienta-me.
Vejo em ti o que procuro, encontras em mim o quase vazio..Não prometo. Para quê prometer o mundo se as palavras gastam os actos, esses sim, importantes de se ouvir...
Na esperança de me encontrar...perdi-me.. é apenas mais uma vez...
Fiz de tudo, acredita. Ultrapassei-me.. Subornei os meus pensamentos e comprometi-me com a ilusão de perturbar o saber e reverter o sonho, a paixão...
Se o futuro surpreende, quero-o agora!
Até amanhã.

1 Comments:

At 4:39 AM, Blogger Miky said...

Bem, já que so se pode deixar comentário neste...De facto tens mm mt jeito para a escrita, nao fazia ideia, mas tenho que te dar os meus parabéns...não é mt costume meu "ver" bloggs basicamente de texto, mas este deixa-me viciado, tds os dias venho ver a nova historia, o novo texto q escreveste...e gosto. o "Afectos" está excelente. Beijinhos grandes dum teu admirador ;) *****

 

Post a Comment

<< Home