Wednesday, September 06, 2006

365 dias

Marc Chagall - Big Dream

"Temo o conhecimento feroz e cheio de raiva de uma sala pouco iluminada onde se desafiam duas pessoas. O receio da palavra que se pensa mas não se diz é unânime..., mas alguém tem de ceder, e do fundo da sala ouve-se um pequeno murmúrio de uma rapariga que sorri, com um brilho nos olhos se aproxima e repete: "sinto a tua falta...". Sem querer parecer insensível sinto a adrenalina aumentar e a minha respiração aumenta, só me imagino perto dela a tocar os seus belos lábios, a sentir o seu corpo... mas nem um som emito, apenas baixo os olhos para o chão e sinto-me perdido no meu próprio sentimento, por dentro choro e ataques de fúria rebentam a todo o momento..., mas por fora permaneço parado e frio... nem uma palavra. A rapariga de belos cabelos longos humedece os labios e aponta os olhos noutra direcção, como se tivesse acabado de perder um jogo sujo e sem escrúpulos. Talvez o tempo ajude a tornar o rapaz um homem capaz de assumir os seus sentimentos na altura certa, ou apenas mude o seu sentimento. Só cometi um pecado na minha vida...o de não ter sentido os lábios de alguém um dia..."

Rui in "Segredos"
Sempre gostei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home